voltar

Dupla poderosa

Se você adora mudar a decoração, aposte nos espelhos com lindas molduras! Os espelhos têm o poder de mudar o décor, são versáteis e capazes de aumentar e reduzir espaços. Tudo depende do projeto e do planejamento de sua disposição. Podem ser incorporados tanto nas paredes com molduras como nos móveis para complementar a decoração. A proposta é garantir que a casa tenha personalidade e seja o lugar favorito no universo. Cada um na sua função, a aposta são espelhos com molduras que deixam a decoração incrível. Enquanto as molduras  servem para destacar, atrair o olhar, os espelhos transformam os ambientes. O importante é usá-los com planejamento e bom senso, pois essa dupla exerce bastante influência no ambiente e qualquer excesso pode comprometer a sinergia do projeto.



Aumentar o ambiente

Aqui a dica é usar espelhos com molduras em ambientes pequenos como corredores, lavabos e halls. O espelho amplia o espaço. Um mural de espelho pode ser aplicado em local onde exista distância para visualização, criando mais profundidade no espaço. No hall de entrada, é usado para dar vida. Se o apartamento ou casa tem um corredor pequeno e estreito, que tal aproveitar um ou dois espelhos com molduras modernas em diferentes posições? Você vai ver o resultado mágico. Em closets, lavabos e banheiros, quanto mais espelhos melhor. Dessa forma, você otimiza os espaços e inova na decoração.  Se a sala recebe luz natural da manhã ou do final do dia, esses momentos ficam ainda mais charmosos com um espelho posicionado em frente à janela. A dica aqui é usá-lo para personalizar a iluminação e manipular as luzes de maneira aconchegante. 



Iluminação natural e aconchegante

Se a sala recebe luz natural ou do fina do dia, esses momentos ficam ainda mais charmosos com um espelho posicionado em frente à janela. A dica aqui é usá-lo para personalizar a iluminação e manipular as luzes da maneira aconchegante.


Molduras decorativas

Sofisticação, acabamento e extremo charme, as molduras são o grande diferencial dos espelhos de decoração. Um espelho com moldura clássica em tons dourados e prateados oferecem uma proposta de glamour que valorizam o décor. Clássico do clássico em duas versões: ouro e prata. A moldura Dom Pedro reflete 20 cm de pura beleza e sofisticação. Estrutura excelente para espelhos de grande porte, podem ser apoiados no chão.




Com designer clássico e acabamento atemporal, o perfil Gold 9 é muito usado para espelhos em corredores, sua estrutura baixa e mais larga tem o poder de diminuir o espaço entre parede e topo do perfil.


Perfil inspirado nas construções gregas, de beleza ímpar que remete ao estilo Dórico com poucos detalhes. Não tem como negar: essa mistura é elegante e cheia de personalidade.

O Perfil 2059 é sugerido para espelhos de médio e grande porte com estrutura reforçada. Com estilo que lembra adornos de peças barrocas entalhadas a mão e folheadas a ouro.  Basta colocá-lo nos espelhos e esperar que brilhem!



Outra sugestão é o Perfil 2050, moldura com a beleza do entalhado e acabamentos direcionados para espelhos.

Moldura em madeira e folheada com desgaste que traz um aspecto de envelhecido. A inspiração para criação desse perfil veio das molduras sofriam esse desgaste com o passar do tempo por manuseio.

O perfil em folha de ouro, clássico, com toque de modernidade traz beleza para o espelho.