email moldurarte@moldurarte.com.br
telefone 0800-642-2122
logomarca-moldurarte menu
Decorando com FENG SHUI Decorando com FENG SHUI

Acredita-se que as leis do Feng Shui (pronuncia-se Fung shway) podem contribuir para criar harmonia e sucesso na vida das pessoas. Esta prática chinesa, que data de 4000 anos, traduz-se "vento e água", e incide fortemente sobre os elementos da natureza.
É possível decorar uma casa ou escritório seguindo essas leis, seus princípios estão baseados na crença de que cada espaço tem uma energia invisível, chamado Chi. Este Chi é determinado por uma série de fatores, incluindo a colocação e tipos de objetos em cada espaço. De acordo com esta prática, deve Chi passar através de um fluxo constante (não demasiado depressa ou demasiado lentamente), de forma positiva para que os eventos ocorram da melhor forma na vida do habitante. Portanto, o tipo e o posicionamento da obra de arte em uma casa ou escritório é muito importante para aproveitar essa energia e maximizar a saúde, riqueza e qualquer outra coisa que se queira lutar para atingir. Embora o Feng Shui provenha de uma antiga cultura asiática, a prática tem se tornado cada vez mais comum.
Ao pendurar a arte você deve consultar o Bagua Feng Shui que é um mapa que os praticantes usam para analisar um espaço. Você pode orientar qualquer local ou edifício com o Bagua. Aplicando-o sobre a planta de uma casa, local de trabalho ou qualquer outro ambiente, é possível localizar cada um dos oito setores que fazem parte da vida. Deve-se iniciar alinhando o centro do Bagua com o centro da planta da casa e direcionando o setor do trabalho para a porta de entrada ou para a porta de maior circulação se houver mais de uma. Esta será o maior ponto de entrada do Chi.

• PROSPERIDADE: As cores recomendadas para a área da riqueza são os
azuis, vermelhos, e purples. Além disso, deve-se escolher uma peça de arte com água corrente positiva, pois Chi vai gerar e estimular a vida nesta área.

• SUCESSO: Para aumentar a fama e reputação, deve-se decorar a área
com a arte que representa luz. Aqui, o fogo é o elemento que deve ser enfatizado.

• RELACIONAMENTOS: No canto do amor e do casamento, você pode pendurar uma foto sua e de e seu parceiro(a).

• CRIATIVIDADE: Se você tem filhos, as crianças e a criatividade combinam muito bem, esta área é um ótimo lugar para pendurar fotos emolduradas das crianças ou objetos favorito deles.
Este também é um bom espaço para enquadrar exemplos de sua própria arte e de outros empreendimentos criativos.

• AMIGOS: Neste cômodo você entra em sintonia com a vida, atraindo forças e pessoas que irão ajuda-lo a alcançar seus objetivos e superar momentos difíceis. Lugar propício para serem usados quadros com fotos de amigos e objetos que reflitam suas crenças.

• TRABALHO: Se você estiver procurando por um novo emprego ou uma promoção, concentre pretos e tons escuros nas imagens de sua carreira. Imagens de água também são poderosas.

• ESPIRITUALIDADE: O auto-conhecimento e a cultura deve ser o canto que contenham imagens de paisagens, especialmente montanhas. A montanha é o símbolo do conhecimento em Feng Shui.

• FAMÍLIA: A área da saúde e da família é o lugar perfeito para pendurar fotos de família em agradáveis eventos. Além disso, a fim de favorecer uma existência saudável, pendurar obras com cores vibrantes e imagens positivas.

 

logomarca-moldurarte-molduras
Indústria de Molduras Moldurarte Ltda
telefone-moldurarte-molduras
0800 642 2122
horario-atendimento-moldurarte-molduras
De segunda à sexta-feira
das: 07:30 as 12:00
das 13:15 as 17:30
localizacao-moldurarte-molduras
Rua Senador Nereu Ramos, nº 1680 - Centro - Braço do Norte/SC
Todos os direitos reservados - Moldurarte 2015 - Proibida reprodução total ou parcial
sebold-desenvolvimento-webdesign
voltar-ao-topo
chat catalogo-de-molduras bndes facebook-moldurarte-molduras blog-moldurarte-molduras sdpm