3 Dicas de como montar composições com personalidade! Por Paulo Carvalho

Busque com cuidado o que você deseja que os quadros falem sobre você para despertar algum tipo de sentimento. O que importa é fugir do óbvio!

Não importa se você gosta das ousadas composições de quadros ou das clássicas, o que vale é adicionar a sua personalidade para refletir os elementos essenciais na decoração e despertar emoções. Hoje, trouxe algumas dicas de como montar composições com quadros para deixar suas paredes falarem por si só. Se a decoração da sua casa é clássica, opte por modelos que tragam um pouco de modernidade. 

Colorido da natureza

Quadro em canvas impresso com imagem da natureza deixa seu ambiente mais leve e alegre, além de deixar sua casa mais colorida!

 
Do clássico ao moderno

Quando você tem uma decoração clássica e quer modernizar com quadros, uma dica é ousar nas imagens, mas manter as cores neutras.

Viagem pela imaginação

Tela do artista Solferini emoldurada. O abstrato nos traz a imaginação, e proporciona a cada um viajar para o mundo desejado, às vezes o que parece simples, é muito complexo.

Busque com cuidado o que você deseja que os quadros falem sobre você para despertar algum tipo de sentimento. O que importa é fugir do óbvio! Boa sorte.

Paulo Carvalho é fundador da empresa Select Service Quadros, prestando os serviços de consultoria e instalação de quadros e composições. Tem parcerias com as principais lojas do ramo como: Urban Arts, Democrart, Moldura Minuto, além de vários arquitetos de São Paulo.

0 0 votos
Article Rating


Inscrever-se
Notificar para
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
0
Por favor comente.x